Palmeiras renova contrato com Allione — Mercado da bola

Palmeiras renova contrato com Allione — Mercado da bola

O jogador tem contrato com o Palmeiras até julho de 2019, mas deve esticá-lo até julho de 2020 para ser emprestado.

O novo contrato foi uma das condições impostas pelo Palmeiras para que o jogador pudesse ser emprestado mais uma vez ao clube baiano, que deve ser fechado nesta quinta-feira (25) - jogador e empresários já estão em Salvador para definir os últimos detalhes da negociação.

Por isso, o novo técnico do Palmeiras Roger Machado, pediu que o jogador se reapresentasse em São Paulo no início da pré-temporada para poder observá-lo de perto.

O empréstimo do meia Agustín Allione ao Bahia será oficializado pelo Palmeiras nos próximos dias (ou horas). Somou três gols e distribuiu 12 assistências, sendo o principal garçom da equipe no ano. No fim, nem o inscreveu no Campeonato Paulista.

Revelado pelo Vélez Sarsfield, o meia Allione chegou ao Palmeiras em 2014, a pedido do então técnico argentino Ricardo Gareca. Jogou 18 partidas naquele ano, que por pouco não terminou com o time rebaixado à Série B. A escolha levou a diretoria e o próprio jogador a aceitarem a ideia de retornar ao Bahia, para ter mais chances de atuar regularmente nesta temporada.