Youtuber revela que quase morre após prótese na bunda infeccionar

Youtuber revela que quase morre após prótese na bunda infeccionar

A jovem relatou em seu Instagram que estava no Rio de Janeiro quando seu bumbum começou a expelir pus.

A youtuber cearense Camila Uckers precisou ser submetida a uma cirurgia de urgência, nesta quinta-feira (11), para remover suas próteses das nádegas. "O médico disse que eu posso colocar de novo se eu quiser, mas eu não quero mais", explicou. Estou aqui para falar pra vocês que eu não sei como, mas, eu tô viva. Fui me internar, estava com febre e uma infecção muito grande.

"O médico falou que ou eu tirava a prótese ou morreria", revelou na madrugada desta sexta-feira (12). Voltei para Fortaleza e estava uma ambulância no aeroporto me esperando. No processo de recuperação, a humorista sofreu sérias complicações com as próteses de silicone colocadas nos glúteos, que afetaram o seu nervo ciático e causaram uma infecção.

Em sua conta do Instagram, Camilla postou fotos dos hematomas e do momento em que foi internada.

A youtuber Camilla Uckers, de 25 anos, revelou aos fãs as consequências de cirurgias malsucedidas feitas em dezembro. Ela fez lipoaspiração, implante de prótese de silicone no bumbum e rinoplastia de uma vez só. "Eu estou bem debilitada, já perdi quatro quilos". "Se algum neurocirurgião puder me ajudar, eu preciso voltar a andar", pediu ela, que aconselhou: "Que sirva de lição para vocês se aceitarem como são".

"Eu não viajei sem declaração, o que aconteceu comigo, poderia ter acontecido com qualquer pessoa, eu só tô fazendo esse vídeo, me expondo desse jeito na internet, para ajudar outras pessoas que não se aceitam, assim como eu, que tenho autoestima baixa, para não fazer cirurgia plásticas, ou então, procurar melhor os profissionais, saber os riscos", continuou ela.

Internautas afirmaram nas redes sociais que ela teria ganhado a cirurgia plástica como uma forma de divulgar o trabalho do cirurgião.