Vasco divulga retificação de ata e dá vitória a Júlio Brant

Vasco divulga retificação de ata e dá vitória a Júlio Brant

O presidente explicou que realizou vendas como as de Madson e de Mateus Vital em nome da necessidade de obter recursos para honrar compromissos -hoje atrasados.

"Indo ainda mais longe em sua desrespeitosa atitude, o senhor Brant afirmou que sabe estar violando o estatuto do clube, ao se proclamar presidente antes da hora, e alegou uma suposta situação de calamidade, numa construção de raciocínio que parece atender mais a um oportunismo eleitoral do que aos reais interesses do Vasco da Gama", completou. Empresários estão sendo chamados para aumentar o salário dos jogadores da base por valores fora de mercado. Mas vamos trabalhar para reverter isso. Fica um aviso aos empresários.

"Esses jogadores estão sendo negociados porque preciso de verba para honrar os compromissos". Funcionários foram notificados a ficarem em casa nesta sexta por causa da falta de energia elétrica. Funcionários ganharam shorts, camisas e meiões, com uma uma venda informal para pessoas de fora. Houve ainda boatos sobre evasão de computadores e equipamentos do Caprres, mas isso não foi confirmado pelo GloboEsporte.com. Muitas das máquinas do centro de saúde foram transferidas para o CT de Vargem Grande, onde o elenco faz pré-temporada. O mandato de Eurico Miranda se encerra na próxima terça-feira, dia 16 de janeiro. Polícia em São Januário Além da Delegacia de Repressão contra Crimes de Informática, a Polícia Militar também está presente em São Januário para averiguar os episódios ocorridos nesta quinta-feira.

Com a decisão da Justiça de anular os votos da urna 7 da eleição, a chapa de Julio Brant tem o direito de levar 120 nomes para o Conselho, enquanto a chapa de Eurico Miranda terá 30 cadeiras.