Spin-Offs de Game of Thrones não serão lançados antes de 2020

Spin-Offs de Game of Thrones não serão lançados antes de 2020

De acordo com a publicação, Bloys afirmou que David Benioff e Dan Weiss, roteiristas da série, queriam o tempo suficiente para criar os seis episódios mais fortes possíveis.

Entre os 15 modelos de selos, que serão de primeira classe, dez representam os protagonistas da série, enquanto os outros cinco fazem referência a lugares e personagens secundários, anunciou nesta quinta-feira o Royal Mail. "À medida que a série continuou, tornou-se maior as grandes cenas de batalha, grandes efeitos especiais", disse ele.

"Estas coisas levam o seu tempo". Aqui é a única coisa que posso lhe garantir é que Dan e Dave não estavam sentados em uma praia esperando para voltar ao trabalho. "Eles são perfeccionistas e esta data de 2019 é a mais breve que a série poderia voltar, mantendo o grau de qualidade com o qual eles são confortáveis". Não estamos usando a temporada final para lançar um novo show ou algo assim. Nós realmente temos grandes escritores trabalhando neless; é muito emocionante. Embora Bloys não discutisse sobre o que qualquer um dos spin-offs se concentraria, o escritor George R.R. Martin confirmou que todos os conceitos em discussão são prequels, e alguns nem sequer estão sendo definidos em Westeros. "Haverá uma separação entre os dois", finalizou ele.