Resumo O Outro Lado do Paraíso: capítulo deste sábado, dia 13

Resumo O Outro Lado do Paraíso: capítulo deste sábado, dia 13

Patrick fala com Clara, que dará entrada ao pedido de guarda de Tomaz. Gael pede a ajuda de Mercedes.

Muitos fãs de 'O Outro Lado do Paraíso [VIDEO]' serão surpreendidos pela reviravolta que acontecerá na vida de #Duda/Elizabeth (Glória Pires) na trama.

O rapaz não citará Clara (Bianca Bin), mas dirá que ama uma mulher que só o vê como amigo. A assistente de Patrick conversa com o avô Natanael sobre o caso de Duda.

"Eu vou apoiá-la em tudo, Adriana". Ele terá acabado de anunciar que vai montar um escritório em Palmas para ela comandar. "Mais que isso. Não percebeu ainda, Patrick?", dirá Adriana. "Do que está falando?", questionará o rapaz.

Ela colocará sua mão sobre a dele e soltará: "Eu e você temos muitas coisas em comum. Peço desculpas se dei a entender que também tinha as mesmas intenções", comentará ele.

"Eu sinto que ela tem alguma coisa estranha". "Não, não tenho. Mas eu amo uma mulher". Só que ela me vê como amigo, como o melhor amigo do mundo.

Adriana ficará arrasada. "Perdoe-me por dizer isso em um dia tão difícil para você. Seria pior", observará o advogado. Quando Clara soube que ela usava um nome falso, a mocinha ficou desconfiada da costureira, e somente abrirá seu coração depois que Duda/Elizabeth der maiores detalhes sobre o pai dela, que morreu. Com medo de perder o marido, a personagem de Bárbara Paz vai propor que Adriana a ajude com o pai. Em troca, Jô prometerá ensinar truques para Adriana conquistar o homem que a rejeitou.