Real Madrid volta a perder e agora em casa

Real Madrid volta a perder e agora em casa

Apesar da maior posse de bola, o Real teve problemas para transformar suas chances em gols.

Não há sinais de abrandamento na crise de resultados que vem afetando o Real Madrid. Ultimamente a bola não está querendo entrar. Só que ultimamente acontece-nos sempre o mesmo, isto é muito mau para a confiança da equipa, tivemos ocasiões para marcar e no final.

Com o novo tropeço em casa -terceiro jogo sem vitória no Espanhol-, o Real se manteve na quarta colocação, com 32 pontos, muito longe da briga pela liderança.

O lateral-direito Dani Carvajal estava suspenso na última rodada por conta do seu cartão vermelho no clássico contra o Barcelona antes do Natal, mas o defensor da Espanha está disponível novamente para merengues e Zidane não tem outros jogadores suspenso para o jogo de sábado contra o Villarreal.

Dupla francesa teve boa participação na partida
Dupla francesa teve boa participação na partida

"Não podemos nos entregar". Não há explicação. Temos que pensar na partida de quinta-feira [Copa do Rei]. A situação está cada vez mais complicada. Não tem explicação. É uma sequência ruim, que dura, e é difícil para meus jogadores.

"É uma situação difícil porque nunca vivemos".

Cristiano Ronaldo marcou 12 gols em seus 13 jogos de La Liga contra o Villarreal, mais do que qualquer outro jogador na competição. "O jogo de hoje não podemos mudar, estamos doloridos pela derrota, mas não vamos mudar nossa mentalidade de seguir adiante e lutar", completou.

Apesar de ter conquistado o Mundial de Clubes em dezembro, ao derrotar o Grêmio na final, o Real Madrid não realiza boa temporada, se comparada com as últimas sob o comando de Zidane.