Por Neymar, Real Madrid cogita oferecer Cristiano Ronaldo ao PSG

Por Neymar, Real Madrid cogita oferecer Cristiano Ronaldo ao PSG

O Real Madrid poderá estar a negociar a saída de Cristiano Ronaldo em troca de Neymar. De acordo com o programa "El Larguero", da Rádio Cadena Ser, o presidente Florentino Pérez está disposto a incluir Cristiano Ronaldo na negociação para ter o jogador brasileiro. Na Seleção, segue como a grande estrela da companhia na busca pela Copa do Mundo da Rússia. O português soma apenas quatro gols em 14 partidas disputadas na La Liga.

Actualmente, o internacional pelo Brasil está em excelente forma no PSG, apontando 20 golos em 22 jogos, além das 14 assistências que já fez. Quando Ronaldo conquistou a Bola de Ouro no ano passado, Florentino já havia elogiado Neymar.

O interesse dos merengues, também noticiado esta semana pela revista francesa - e confirmado depois pelo jornal espanhol 'Marca' - é tão real como o do Manchester United onde trabalhar José Mourinho, embora nesta altura os dois clubes não tenham ainda reunidos os fundos necessários para avançar, o que só deverá ser concretizado quando Neymar decidir o que pretende fazer.