Freira em 'Deus Salve o Rei', Paula Fernandes comemora: 'Será incrível'

Freira em 'Deus Salve o Rei', Paula Fernandes comemora: 'Será incrível'

"Quando surgiu a oportunidade de participar de Deus Salve o Rei, o combinado já era fazer a trama do Aguinaldo", explicou Marina, que ainda acrescentou ao final: "Meu nome é trabalho", brincou.

A informação foi confirmada pela assessoria da Globo, que não deu mais detalhes sobre quando começam as gravações nem sobre a personagem que Paula irá interpretar.

Ao site "UOL", empresa do Grupo Folha, que edita a Folha de S.Paulo, a cantora disse que é "bem noveleira" e que participar da trama será "mais uma experiência incrível".

Vale lembrar que Paula está preparando novidades também na música. Segundo a coluna da Patrícia Kogut no jornal O Globo, porém, ela vai contracenar com Tatá Werneck no núcleo do convento, e vai viver uma freira que gosta de cantar.

O público da novela medieval que tem arrancado suspiros desde a sua estreia em 09 de janeiro teria outra surpresa - essa não tão agradável - mas que acabou abortada. Mas, claro que não foi bem aceita, e houveram mudanças nos planos para a plebeia. Mas, nesta semana, ele fez elogios à equipe de "Deus Salve o Rei".

Ao que tudo indica, a personagem da ruiva permanecerá na trama até o fim, sem interrupções.

"'Deus salve o Rei'!". A mega produção tem chamado a atenção pelo visual, cenário e figurino.