Flamengo acerta com atacante Marlos Moreno, do Manchester City

Flamengo acerta com atacante Marlos Moreno, do Manchester City

"São dois jogadores bastante qualificados, interessam ao Flamengo, mas por enquanto não há nada de concreto, mas reforço que são dois jogadores bem interessantes". Isso porque segundo o Globoesporte.com, o Rubro-Negro estaria perto de confirmar a chegada de um meia-atacante gringo indicado por Reinaldo Rueda: Marlos Moreno.

Segundo a publicação, o empresário do colombiano, Humberto Quiceno, já está no Rio de Janeiro resolvendo os últimos detalhes do acordo com o time rubro-negro, onde ficaria até o fim de 2018.

Marlos Moreno foi revelado na base do próprio Atlético Nacional-COL e depois do desempenho na Libertadores chamou a atenção de vários clubes estrangeiros, mas acabou assinando contrato com o Manchester City até 2021.

Vagner Love Alanyaspor

O jogador de 21 anos está no Girona, emprestado pelo Manchester City, que detém seus direitos econômicos. Moreno chegaria ao Flamengo para ocupar a vaga deixada por Berrío, lesionado e que só deve retornar aos gramados no meio da temporada. Assim que chegou, foi emprestado ao Deportivo La Coruña e, em seguida, ao Girona, que pertence ao mesmo grupo que rege o clube inglês. No entanto, o atleta não conseguiu repetir o mesmo sucesso no exterior. Como não está nos planos de Guardiola, a diretoria do Manchester City dificilmente vai negar um novo pedido de empréstimo.

O volante Walace, que atualmente está no Hamburgo, e o atacante Vagner Love estão sendo monitorados e foram sondados pelo Flamengo, para a atual temporada.