Ex-jogador do Vasco é assassinado a tiros

Ex-jogador do Vasco é assassinado a tiros

O ex-jogador do Vasco Alan Júnior Pereira Alves, 26 anos, foi mortos a tiros no em Praia Grande, litoral de São Paulo na noite desta sexta-feira (12).

Ainda segundo a publicação, dois homens estavam em uma motocicleta quando chegaram no campo de várzea em que Alan conversava com amigos e atiraram. Os dois foram socorridos pelos próprios integrantes do grupo. Alan morreu imediatamente, enquanto o amigo está em estado grave e internado no Pronto Socorro de Quietude.

O amigo dele, Alexandre Pereira passou por cirurgia e precisou ser transferido de hospital.

A Polícia Militar fez buscas na região, mas não localizou os suspeitos, que estavam numa moto de cor preta. A equipe de polícia científica da Polícia Civil de Praia Grande também esteve no local do assassinato, próximo ao Canal 18. Anteriormente, ele foi atacante do Atlético Sorocaba, Vasco (sub-23), Portuguesa-RJ, Vasco da Gama Sines (Portugal), Americano, Comercial, Arapongas e Goytacaz.

Alan Júnior Pereira Alves atuava como zagueiro no Club Deportivo y Social Santa Rita, da segunda divisão do futebol do Equador. Muitos se mostraram assustados com a violência na Praia Grande. Em nota oficial publicada nas redes sociais, o Santa Rita lamentou o ocorrido com o jogador.

O clube do zagueiro publicou uma pequena nota de condolências.