Marido comenta look despojado de Anitta: 'impossível não se apaixonar'

Marido comenta look despojado de Anitta: 'impossível não se apaixonar'

Utilize o espaço para fins comerciais ou publicitários, compreendidos, inclusive: spam, correspondência corporativa e comunicações com finalidade comercial (prospecção de negócios, venda de serviços e mercadorias, ainda que relacionados à pessoa física, etc.) ou uso relacionado com negócios, ou que anuncie ou ofereça a venda de produtos ou serviços (com ou sem fins lucrativos) ou que solicitem outros usuários ou terceiros (incluindo pedidos para contribuições ou donativos). Tá vendo, né, galera?

Thiago ainda divertiu os fãs ao cobrar atenção de Anitta pelo Twitter.

A cantora, então, foi econômica e colocou apenas um emoji rindo, mas Thiago continuou. "Amor, já tem 1 hora, 16 minutos e 21 segundos que você está aí dando atenção pros seus fãs!"

Uma seguidora perguntou para Thiago se ele torcia pelo Felipe Massa ou Lewis Hamilton. "Podemos um filminho? Tenho certeza que eles vão entender e me apoiar", pediu. "Chamo de 'Meu Amor". O empresário respondeu algumas dúvidas dos internautas e falou sobre exposição. "Mas exposição não tem a ver com ser famoso ou não". Posso conversar com vocês aqui, criar uma relação de respeito e não preciso me expor para isso. E quando fico puto, de 'Larissa'.

Ele ainda esclareceu que nunca opinou sobre as roupas ousadas usadas por Anitta. Mas mesmo que eu não curtisse, jamais me meteria nisso! "O corpo é dela, ela se veste do jeito que ela quiser", postou ele em resposta a uma internauta.