Jojo Todynho chega ao 1º lugar no Top viral Brasil do Spotify

Jojo Todynho chega ao 1º lugar no Top viral Brasil do Spotify

Além de alcançar o 1º lugar na playlist "As 50 Virais do Brasil" e o 11º na "Global Viral 50" do Spotify, o single deu origem a uma febre nas redes sociais: as pessoas se gravam ao som da música, simulando levar um tiro (meio macabro, mas a Internet é isso). Além disso, Jojo é a primeira artista do canal - criado pela gravadora - a entrar no Top 100 das músicas mais ouvidas no Spotify Brasil.

Outra característica que joga a favor de "Que Tiro Foi Esse?" é o carisma de Jojo Toddynho. A cantora participou do clipe "Vai Malandra" da Anitta e ganhou bastante projeção. Anitta convidou Todynho para participar do Bloco das Poderosas, como musa. Jojo também foi convidada pela escola de samba Beija-Flor de Nilópolis para sair como destaque em um carro alegórico com o tema "Intolerância", questão tão discutida nos últimos tempos.

Moradora de Bangu, na Zona Oeste carioca, Jojo Maronttinni conquistou famosos como Giovanna Ewbank, Simone e Simaria e Anitta com os vídeos em que falava de sexo, de forma divertida, debochada e sincera, ressaltando seus fartos atributos físicos.