Internacional confirma pré-contrato com zagueiro Rodrigo Moledo

Internacional confirma pré-contrato com zagueiro Rodrigo Moledo

O Internacional confirmou nesta noite de quarta-feira o desfecho nas negociações envolvendo Rodrigo Moledo. O jogador firmou pré-contrato com o time colorado e chegará em julho após o fim do vínculo com Panathinaikos, da Grécia. Assim, o zagueiro só chegará ao time para o segundo semestre da temporada, mas gratuitamente, assim como ocorrerá com o meia-atacante argentino Martín Sarrafiore, que reforçará o clube em julho, após o fim do seu contrato com o Huracán. A primeira passagem do zagueiro pelo clube gaúcho foi entre 2010 a 2013, quando o atleta conquistou o tricampeonato gaúcho e foi campeão da Recopa Sul-Americana.

Zaguerio Rodrigo Moledo é confirmado pela direção colorada. Na época, o zagueiro foi lembrado para a seleção brasileira.

Antes do seu primeiro período como jogador do Inter, Moledo teve passagens pelo Camboriú, pelo mato-grossense União Rondonópolis e pelo polonês Odra Vodzislaw. Pelo Panathinaikos, onde estava desde 2016, Moledo foi eleito o melhor zagueiro do Campeonato Grego do ano passado.