Flamengo deve oferecer salário de R$ 600 mil a Vagner Love

Flamengo deve oferecer salário de R$ 600 mil a Vagner Love

Ainda sem uma definição sobre a volta de Paolo Guerreiro, o clube estuda a possiblidade de contratar o atacante junto ao Alanyaspor, da Turquia.

A negociação do Flamengo com Vagner Love está bem avançada e pode avançar ainda mais nos próximos dias, mas o que já se sabe é que o Flamengo acertou as bases salariais com o atacante e agora só depende do clube em que Vagner Love está vinculado liberar o jogador para o futebol brasileiro.

- O interesse é real da parte do Flamengo. Difícil eu tenho certeza que vai ser, tem cinco meses que renovei o contrato, mas vamos ver o que Deus vai reservar para gente. Agora, é viajar e ver o que os dirigentes turcos vão decidir. Com isso, o Flamengo sondou vários atacantes que estavam no mercado e parece que a diretoria já achou o seu preferido e a situação já está bem encaminhada com o jogador. "Lógico que a gente fica otimista, existe essa vontade", disse o atacante em entrevista ao Globoesporte.com.

Ao embarcar para se reapresentar ao clube turco, Love falou sobre a negociação com o Flamengo e admitiu o desejo de retornar. O coração bate forte, é meu time e nunca neguei isso para ninguém. Com dez gols, Vagner Love é o quarto na tabela de artilheiros (foi o goleador a temporada passada) e é apontado como determinante para manutenção do clube na Primeira Divisão.