Corinthians encara o Sport pela segunda fase da Copinha

Corinthians encara o Sport pela segunda fase da Copinha

A partida acontecerá na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, nesta sexta-feira, às 16h15 (no horário de Recife). Na ocasião, a taça acabou sendo erguida pelo Corinthians. Classificado para a terceira fase da competição nesta sexta-feira, o Corinthians revê a Ferroviária às 20h10 (de Brasília), em Araraquara. Apenas nos últimos seis anos, foram cinco finais e três títulos.

Quando a partida começou, o Corinthians esteve melhor nos primeiros minutos e aos 13 minutos conseguiu abrir a contagem depois do golaço de Fabrício Oya, que cobrou falta com perfeição, sem chances para o arqueiro do Sport.

Diego, Samuel, João Victor, Ronald e Carlos Augusto; Renan Areias e Lucas Minele; Rafael Bilu, Fabrício Oya e Ramonzinho; Willian.

Cinco minutos depois, o Corinthians esteve muito próximo do segundo gol.

Mesmo após o gol, o Timão continuou em cima do Sport. O lateral-direito Samuel experimentou de fora da área e mandou no ângulo direito de Everton, que voou para fazer a defesa com a ponta dos dedos e mandar para a linha de fundo. Somente quando foi se aproximando do fim do jogo que a equipe pernambucana preferiu não se arriscar.

A equipe pernambucana, por sua vez, também está pronta e, comandada pelo técnico José da Câmara Vieira Junior, enfrenta o Timãozinho com: José Everton, Elias Lira, Arthur, Chico e Pedro Vitor; Alê Santos, João Erick, Brendo e Eldder; Mikael e Araçoiaba. "Temos que ter paciência em alguns jogos e isso vai ser bom para o amadurecimento dos atletas", declarou Júnior Câmara, treinador do Sport, que também exaltou o time do Corinthians. Aproveitando um vacilo do zagueiro João, que colocou a mão na bola dentro da área, o Sport empatou, em cobrança de pênalti de João Erick. Ramón, que marcou o gol que deu a classificação em primeiro lugar, é uma das principais opções no banco de reserva.