Ana Maria Braga critica ao vivo prato de chef no Mais Você

Ana Maria Braga critica ao vivo prato de chef no Mais Você

Ana Maria Braga é bastante sincera e isso todo mundo já sabe, tanto que vira e mexe a comunicadora comete gafes em seu matinal e repercute nas redes sociais.

Ogro Jimmy e Nadia Bochi conduzem o quadro "Na Estrada", cujo objetivo é mostrar as belas paisagens do Brasil e os sabores locais.

Tudo começou quando a apresentadora fez a avaliação dos pratos de Ogros e Nadia, mas acabou pegando pesado e falando de forma grosseira com o rapaz.

Jimmy e Nadia tinham a missão de reproduzir um prato típico com banana da Chapada Diamantina. Depois que a matéria vai ao ar, Jimmy visita o palco do programa ao vivo e reproduz um prato que tenha experimentado pelo caminho. Ela além disso insinuou que precisa "pescar" uma banana no prato e que estava muito quente. "Não ficou tão bonita quando a sua, Angelina. Acho que o povo ficou inseguro", disse Ana. "Vou ter que ir até aí para comer o seu godó, Maria do céu", disse ela, reclamando por não ter gostado do que os dois fizeram.

Jimmy, então, tentou amenizar a situação e fez uma piadinha. "Essa semana eu só tô levando bronca", falou Jimmy, aos risos. "Segui exatamente a receita dela", brincou ele, que foi imediatamente interrompido por ela.

O público não viu com bons olhos o ataque de sinceridade de Ana Maria Braga no 'Mais Você' desta terça-feira (9). "Você pode esperar um pouquinho?" Muitos desaprovaram o tom rude da apresentadora.