Sem oportunidade na Globo, Emilly Araújo lançará canal no YouTube

Sem oportunidade na Globo, Emilly Araújo lançará canal no YouTube

Mas não pensem que a morena desiste fácil, como ex-BBB, atriz ou youtuber ela sempre está nas redes sociais, os seguidores não se cansam de admirá-la.

Emilly Araújo, campeã do Big Brother Brasil 17, deu muito o que falar no ano passado por várias razões, ela foi campeã do PJB e BreakTudo Awards.

Agora, com o final de seu contrato se aproximando as coisas se complicam, isso porque a beldade gastou bem mais do que os R$ 1,5 que faturou no BBB17 e para manter o padrão ao qual acostumou a família, vai ter que trabalhar. "O look escolhido para gravação do meu primeiro vídeo, sem duvidas é o mais bonito que eu já usei na minha vida, no lançamento do meu canal no YouTube vocês vão descobrir porquê", escreveu a ex-BBB na legenda da foto postada em seu perfil no Instagram.

Emilly tentou entrar para o elenco de um humorístico da emissora carioca, em "Malhação", no "Vídeo Show", mas não teve êxito em nenhuma das produções. Recentemente as irmãs viajaram para Cancún, Emilly acompanhada pelo ficante e amigo de Neymar Jr.