VW inicia pré-venda da Amarok V6 Highline

VW inicia pré-venda da Amarok V6 Highline

O modelo é produzido na fábrica da Volkswagen em General Pacheco, na Argentina.

Não durou nem dois dias completos a pré-venda da nova picape Amarok, agora equipada com o motor Highline V6. Nesta primeira fase o modelo será vendido por R$ 187.710. As reservas devem ser feitas pelo site www.prevendaamarokv6.vw.com.br. Com o motor de seis cilindros, que é o mesmo que equipa o Audi Q7, a Amarok V6 será a picape média mais potente à venda no Brasil.

A ação funciona da seguinte forma: os 450 primeiros cadastrados na pré-venda da nova picape, após pagarem o sinal de R$ 10 mil, vão receber um token único e individual. Ele estará disponível a partir do dia 15 de janeiro e irá premiar os participantes com acessórios para o utilitário e até mesmo mais uma unidade da Amarok V6 como "prêmio máster".

Comparado ao propulsor 2.0 biturbo das versões SE, Trendline e Highline (todas cabine dupla), o bloco V6 turbodiesel oferece a mais 45 cv de potência e 13,3 kgfm de torque. A tração é nas quatro rodas.

Eletrônica embarcada - todos de série: Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC), Controle Automático de Descida (HDC), Assistente para Partida em Subida (HSA), Sistema de Assistência à Frenagem (BAS), Controle de Tração (ASR), Bloqueio Eletrônico do Diferencial (EDS) e sistema de assistência de estacionamento 'Park Pilot.

Também é de série o indicador de perda de pressão dos pneus.

Segurança: quatro airbags de série (dianteiros e laterais de tórax e de cabeça para motorista e passageiro) e faróis bixenônio com luz de condução diurna (DRL) em LEDs, além de sistema ISOFIX para fixação de cadeiras para criança no banco traseiro. Vendida na versão top de linha Highline, traz sistema de infotainment com tela de 6,33 polegadas com espelhamento de smartphone. Cada um desses blocos esconde um bônus especial, com prêmios que podem incluir até mesmo uma outra Amarok V6 Highline zero km.