Heineken Brasil procura estagiários e oferece vale-cerveja aos selecionados

Heineken Brasil procura estagiários e oferece vale-cerveja aos selecionados

A Heineken está com vagas abertas para o seu programa de estágio 2018.

São vagas nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS) e Itu (SP), nas áreas de Assuntos Corporativos, Finanças, Marketing, Produção e Logística, Recursos Humanos e Vendas.

Os selecionados, além de receber o vale-cerveja, vão contar com vários benefícios, que incluem vale-transporte ou fretado, vale-alimentação, plano de saúde e seguro de vida.

Para participar do processo seletivo, os pré-requisitos são simples: ter disponibilidade de 30h semanais, dominar o pacote Office, ter inglês avançado e estar de acordo com os valores da empresa, que são "paixão pela qualidade, divertimento para a vida, respeito pelas pessoas e pelo planeta".

Além disso, deve ser aprovado pela Escala de Crenças da empresa, que é um formulário a ser preenchido no site da 99 Jobs, responsável por intermediar a seleção.

Com duração de dois anos, o programa está previsto para começar em 2018. Entre os benefícios, há até um vale-cerveja. Apesar de não divulgar o salário, um levantamento da plataforma Love Mondays, que revela o pagamento médio de empresas com base no depoimento de funcionários, aponta uma bolsa-auxílio média de R$ 1.389.

A Heineken Brasil responde por rótulos como Sol, Kaiser, Bavaria, Amstel, Schin, Devassa, Eisenbahn, Cintra e Glacial. Na Região Sul, há unidades em Ponta Grossa (PR) e em Blumenau (SC).