Anitta fala sobre casamento e revela motivo de não fazer festão

Anitta fala sobre casamento e revela motivo de não fazer festão

Anitta abriu o jogo e revelou por que se casou em segredo com o empresário Thiago Magalhães! Os dois assinaram os papeis de união estável no fim de novembro, mas não fizeram festa ou grandes celebrações. O documento, que equivale a um casamento no cartório, foi feito no sigilo e a cantora carioca explica que queria fazer algo mais reservado. "Eu sou uma pessoa discreta". Não sou muito de gritar pelos quatro cantos as coisas da minha vida pessoal. "Eu sou uma pessoa bem mais reservada nesse aspecto", afirmou.

Questionada se o marido a chama pelo nome artístico ou pelo nome de batismo, Anitta desconversou: "Ah!" "Minha família e as pessoas íntimas me chamam de Larissa, mas bem pouco", explicou de maneira generalizada.

A cantora também disse que não vai parar de rebolar, mesmo depois de casada. "Eu sempre vou rebolar minha bunda até o momento que eu não estiver mais com vontade". Se algum dia isso me impedir, meu joelho, por exemplo, que já está começando a dar sinais. Ao citar a segunda, soltou um: "É, inclusive, a gente tá conversando também".