'O outro lado do paraíso': Clara denuncia Sophia, e vilã é presa

'O outro lado do paraíso': Clara denuncia Sophia, e vilã é presa

Lívia encontra Tomaz chorando por causa de Clara e pede que o filho esqueça que teve uma mãe biológica. O segurança afirma a Leandra (Mayana Neiva) que descobrirá o segredo da nova dona do bordel. Adriana diz para seu avô que quer se especializar como advogada criminalista. Karina fica feliz por poder passar a noite com Diego. Fabiana avisa a Lindomar que viajará e manda o motorista vigiar Clara.

Rosalinda incentiva Estela a dar um presente para Juvenal. Ingrid vê Clara sair de sua casa em um táxi, com as malas de sua mãe, Fabiana. Gael flagra Estela e Juvenal se divertindo juntos. Bruno (Caio Paduan) beija Raquel (Erika Januza).

Nós precisamos conversar. Temos muito a dizer um ao outro. Leandra sugere que Duda procure Mercedes (Fernanda Montenegro). A primeira fase, ambientada no ano de 2007, apresenta a professora Clara (Bianca Bin), uma jovem órfã de mãe e inocente quando se trata de assuntos amorosos, que vive com o avô, o dono de bar Josafá (Lima Duarte) no Jalapão.

Aura será a nova esposa de Gael (Sérgio Guizé) e vai sofrer os mesmos problemas que Clara (Bianca Bin) sofreu.

(*) edição da Rede Globo, Novela "O Outro Lado do Paraíso", sujeito a alteração de data e conteúdo. E, com o talento do autor Walcyr Carrasco, não será apenas o look da protagonista que deve surpreender o público... aguardem cenas dos próximos capítulos!