Médica proíbe sexo para time antes de jogo contra o Liverpool

Médica proíbe sexo para time antes de jogo contra o Liverpool

Nesta quarta-feira, ele fez um gol e deu uma assistência na goleada do Liverpool por 7 a 0 sobre o Spartak Moscou, em Anfield Road.

De acordo com Victoria Gameeva, a prática de relações sexuais até 72 horas antes de cada jogo prejudica o rendimento desportivo dos atletas. Nas artes marciais, por exemplo, uma atleta do sexo feminino pode lutar apenas cinco a dez minutos depois de ter relações e os seus resultados são melhores. Mas funciona de outra forma para os homens. "Devem evitar ter relações sexuais dois a três dias antes de um jogo de futebol", afirmou a médica do Spartak Moscovo, em declarações à imprensa russa. No caso do Spartak, tal recomendação parece estar a fazer efeito: o clube de Moscovo voltou a época passada a ser campeão nacional, 16 anos depois da última conquista, e acalenta ainda esperanças de se apurar para os oitavos-de-final da Champions.

Gameeva é velha conhecida do público, famosa por suas fotos nas redes sociais. O Sevilha segue na segunda posição, com oito pontos, enquanto o Maribor é quarto, com apenas dois pontos.