Atualização do WhatsApp traz novidades nos emojis e nas contas de negócio

Atualização do WhatsApp traz novidades nos emojis e nas contas de negócio

O WhatsApp liberou uma nova atualização, sob o número 0.2.7304, de sua versão para a Web (sem download e usando QR Code) na segunda-feira (4). Além disso, a outra grande novidade é o suporte para as contas empresariais verificadas, anunciadas recentemente para o WhatsApp. As novidades valem para a versão web e já estão disponíveis a todos os usuários.

Agora também é possível ter uma conta empresarial verificada, assim como ocorre no Twitter e Facebook; para saber a veracidade, é só procurar por um selo verde ao lado do nome do contato.

Por fim, contas "Comerciais" são aquelas que usam o aplicativo WhatsApp Business, mas ainda não foram confirmadas ou verificadas. A verificação e confirmação de negócios, porém, não indicam um endosso do app.

Na última versão da Web de WhatsApp, você encontrará um novo conjunto de emoji que foram desenvolvidos com base no mais atual pacote do Unicode. Saiba como limpar o cache do Chrome, do Firefox e também do Safari. Agora, o aplicativo para desktop conta com emojis próprios do mensageiro, disponível para Android e Windows Phone. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso.