Vila Nova empata com Figueirense e se distância do Paraná Clube

Vila Nova empata com Figueirense e se distância do Paraná Clube

Em busca de objetivos diferentes na Série B do Campeonato Brasileiro, Vila Nova e Figueirense ficaram no empate por 1 a 1, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 36.ª rodada. O time está fora da zona do rebaixamento, ocupando á 13ª colocação com 43 pontos, mas a diferença do clube alvinegro para o primeiro time da zona, que é o Luverdense, é de apenas três pontos. No sábado, o Vila visita o já rebaixado Náutico.

Para o lateral João Lucas, o Figueirense enfrentou um adversário forte, com os times precisando vencer para subir na tabela.

O Vila Nova conquistou um empate difícil contra o Internacional no Beira Rio que adiou o acesso do clube gaúcho para a Série A e provocou a demissão de Guto Ferreira. No entanto, apesar do reconhecimento pelo resultado de muitas partes, o Vila voltou com problemas para a próxima partida. Léo, inclusive, levou o seu cartão quando estava no banco de reservas. A outra baixa é do atacante André Luís, que está lesionado. Ele está sendo avaliado pelo departamento médico do Tigrão, mas provavelmente, seguirá sendo desfalque para Hemerson Maria. Alan Mineiro cobrou falta para a área, Wesley Matos desviou de cabeça e o camisa 5 se antecipou à marcação para completar para as redes.

O Figueirense tem o retorno de um jogador importante no time titular para o duelo contra o Vila Nova. O time lutou até o fim, torcida tem que ter orgulho.

O técnico Milton Cruz terá dois desfalques para armar sua equipe. O meia Renan Mota não poderá atuar pois recebeu o terceiro amarelo e está suspenso.