Veja quanto o craque ganha no Barcelona — Salário de Messi

Veja quanto o craque ganha no Barcelona — Salário de Messi

Maior astro do futebol argentino após a 'Era Maradona' e protagonista das grandes competições europeias, Lionel Messi recebe uma bolada milionária anualmente do Barcelona, da Espanha, para desfilar seu futebol pelos gramados europeus e guiar a equipe aos principais títulos. Os contratos são oficiais quando são assinados e não quando se diz que se assinaram.

"Existe um acordo com ele desde junho", garantiu o presidente catalão Josep Maria Bartomeu em entrevistas publicadas nos jornais Sport e Mundo Deportivo em setembro. E Messi assinou com o Barcelona. "Se não me enganaram, ele já assinou", disse Tebas, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol AS.

"São três contratos. Um com a Fundação de Messi, que está assinado pelo presidente e pelo irmão do jogador". Terá renovado até 2021.

A confirmação surge no dia em que há notícias de uma possível saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid no final da época. "Não sei mas acho que é a 19.ª vez que dizem que vai embora, por isso não vou opinar", disse, antes de disparar: "Tem anos de contrato e acredito que não vai terminar já o seu ciclo".