Spice Girls vão se reunir em 2018

Spice Girls vão se reunir em 2018

As Spice Girls vão regressar ao ativo. Em 2018, também, seremos presenteados com um especial de TV sobre as meninas de Wannabe. Segundo o jornal britânico The Sun, Mel C foi quem pensou em tudo, alegadamente depois dela e de Victoria Beckham se terem recusado a juntar-se a Melanie Brown, Emma Bunton e Geri Horner. Segundo uma fonte que está atualmente trabalhando com a banda "as cinco estão em conversas secretas desde o verão, e finalmente concordaram para uma reunião em 2018". Elas vão trabalhar juntas em uma série de projetos, que incluem um álbum de estúdio e um especial de TV celebrando as Spice Girls.

A vontade de fazer um reencontro não é nova.

Conseguir que Victoria concordasse foi um golpe com todos envolvidos, já que ela tem sido a pessoa segurando o possível retorno.
A ideia dele é que a turnê vire um documentário, com direito a cenas atuais e vídeos antigos, de quando as cinco cantoras fizeram sucesso mundial repentino.

A última vez que vimos as Spice Girls foi em 2012, durante a cerimónia de encerramento dos Jogos Olímpicos, em Londres, como pode ver mais abaixo.