'Liga da Justiça' entra em cartaz nos cinemas da Paraíba neste feriado

'Liga da Justiça' entra em cartaz nos cinemas da Paraíba neste feriado

Sequência de "Batman vs Superman: A origem da justiça" e "Mulher Maravilha", "Liga da Justiça" estreia nesta quarta-feira (15), feriado da Proclamação da República, nos cinemas da Paraíba.

Henry Cavill, o intérprete do Superman, deu uma entrevista à Entertainment Weekly. Mulher-Maravilha novamente com a beleza de Gal Gadot? Faz alguma graça aqui e ali, principalmente na primeira parte do filme, quando Batman reúne sua turma para enfrentar o megavilão Lobo da Estepe. Flash com o bom humor de Ezra Miller? Do pessimismo extremo, o filme ganha ânimo quando Super-Homem volta e um clima mais positivo é adotado, especialmente nos encontros entre The Flash e Ciborgue e Batman e a versão badass de Aquaman de Jason Momoa.

O Aquaman versão bad boy de Jason Momoa sofre para se encaixar entre os atlantes e o povo que vive na superfície.

Geoff Johns e eu mergulhamos na história do personagem para conseguirmos entender quem o Superman é. Com fotografia sofisticada, a obra narra uma aventura super heroica de proporções gigantescas, com figuras cativantes e a promessa de que vem muito mais por aí. O slogan do filme da Liga traduzia o tamanho da aposta da DC: literalmente, "você não pode salvar o mundo sozinho" era uma referência à necessidade dos heróis de se unirem para combater o mal; figurativamente, funcionava como um recado interno - sem uma superequipe no cinema, não tem como "salvar o mundo", ou seja, enfrentar a Marvel de igual para igual.

Jim Gordon estreia no Universo Estendido DC.

Daí a importância de tentar ressuscitar o Superman, morto no filme "Batman Vs. Superman" (2016), que tinha também a Mulher-Maravilha e foi introdução para este.