Facebook substitui Messenger Day por outro clone do Snapchat

Facebook substitui Messenger Day por outro clone do Snapchat

Agora, de acordo com o site TechCrunch, o Facebook começou a unifica-las, começando pelo Facebook e o Messenger. Agora, em vez de ter duas características separadas no Messenger e no principal aplicativo do Facebook, a empresa agora tem as mesmas histórias em ambas as aplicações. Elas estarão estão visíveis em ambas as aplicações independentemente da aplicação que usaram para a criar.

Uma medida que chega em boa hora de forma a descongestionar um pouco tamanha multiplicidade de serviços e funções que cada uma destas Apps já oferece.

Note-se que Marck Zuckerberg é o atual proprietário do Instagram, WhatsApp, Facebook e da aplicação Messenger, todas elas com as suas Histórias, algo que sinceramente acabava por saturar os utilizadores.

Isso simplifica significativamente a experiência dos utilizadores que não precisam publicar duas vezes em ambas as plataformas e também aumenta as visualizações de histórias carregadas pelos utilizadores. Por isso, a rede social decidiu fazer uma pequena limpeza.