Três mortos em tiroteio numa escola primária da Califórnia

Três mortos em tiroteio numa escola primária da Califórnia

Um tiroteio esta terça-feira na região rural do Rancho Tehama, na Califórnia, resultou em pelo menos três mortos e uma criança ferida numa escola primária.

Um atirador matou pelo menos três pessoas num rancho, na Califórnia, EUA, antes de ser abatido, já depois de ter disparado sobre crianças numa escola.

Não foram, ainda, avançadas idades das vítimas, não se sabendo se são crianças ou adultos, ou identidade do atirador. Uma delas terá seis anos de idade.

O xerife assistente do condado de Tehama, Phil Johnston, afirmou que as autoridades estão a investigar pelo menos sete locais de crime distintos, no interior e em redor da escola da Reserva do Racho de Tehama, a cerca de 210 quilómetros a norte da cidade de Sacramento. Ao chegar na escola primária, o suspeito, armado com um rifle semiautomático e duas pistolas de mão, foi morto por um policial.

Jeanine Quist, assistente administrativa do Distrito Escolar de Corning disse que ninguém foi morto dentro da escola, mas que vários estudantes foram atingidos e feridos, segundo a Associated Press. Acompanhe o site eleito pela Escolha do Consumidor 2017. Baixe o nosso aplicativo gratuito.