Star Wars Battlefront II novamente envolvo em polémicas

Star Wars Battlefront II novamente envolvo em polémicas

Segundo os levantamentos dos jogadores, as tabelas anteriores de créditos apontavam que eram necessárias quase 40 horas de jogo para desbloquear os heróis mais icônicos da franquia - mesmo que você possuisse as versões "premium" de Star Wars: Battlefront II.

Alguns jogadores que já tiveram a oportunidade de jogá-lo através do EA Access e/ou Origin Access, revelaram que a quantia necessária para desbloquear alguns heróis é desproporcional.

Recentemente, a EA postou na rede social Reddit um comentário dando a explicação deles sobre a decisão de bloquear Darth Vader em Star Wars Battlefront 2, mesmo se você pagar 80 dólares pela edição deluxe do jogo, e o comentário foi bombardeado de dislikes (ou downvotes, como é chamado na rede).

Star Wars Battlefront II será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 17 de novembro de 2017. E após isso recebeu uma mensagem de um desenvolvedor dizendo que ao destravar um herói deve se passar uma sensação de conquista. Rapidamente a mensagem recebeu inúmeras criticas e tornou-se a mensagem com mais pontos negativas da historia do Reddit, sendo que até o momento que essa noticia foi publicado já possuía 407 mil votos negativos.

Além disso, a quantidade de credito para se destravar um personagem é muito alto.