Show da Virada é marcado por estupro na plateia — Caso de polícia

Show da Virada é marcado por estupro na plateia — Caso de polícia

O evento de gravação do programa anual da Rede Globo ocorreu neste ano na Esplanada do Mineirão, na Pampulha.

Um homem foi preso em flagrante pela Guarda Municipal na madrugada deste domingo por estupro a uma mulher durante o Show da Virada. Segundo informações do boletim de ocorrência, uma jovem de 21 anos foi estuprada e teve seu celular furtado por um homem, que também é suspeito de outros assaltos no evento. Pouco antes do show de Jorge e Mateus, a jovem foi até o banheiro, localizado em frente ao Espaço SenSe LGBT, quando o mesmo homem que tentou assaltá-la teria a empurrado para dentro do cubículo e a estuprado lá dentro.

Segundo a Polícia Civil, Vanderley Lemos Quaresma foi encaminhado ao sistema prisional.

De acordo com matéria do UOL, o suspeito tem 16 passagens pela polícia por furto e uma por porte ilegal de armas. O suspeito tem extensa ficha criminal, segundo a Guarda Municipal, e responde por dois homicídios e duas tentativas de homicídio.

O Show da Virada contou com a participação de diversos nomes da música brasileira, e milhares de pessoas curtiram apresentações de Luan Santana, Chitãozinho e Xororó, Simone & Simaria, Jorge & Mateus e Wesley Safadão, sob direção artística de Raoni Carneiro, segundo informações do GShow.

Com o criminoso, foram encontrados seis aparelhos de celular, mas ele alegou que não os furtou e que os comprou.

Curta o TV Foco no Facebook!