Feriado da Proclamação da República terá horários diferenciados para atendimento público

Feriado da Proclamação da República terá horários diferenciados para atendimento público

Nenhuma escola municipal funcionará no dia 15 de novembro.

As praças de alimentação, cinemas, bem como as lojas e quiosques dos shoppings Iguatemi, RioMar Fortaleza e Kennedy, North Shopping, Shopping Parangaba, Shopping Benfica, Shopping Del Paseo e North Shopping Jóquei devem funcionar normalmente durante o feriado. Sendo assim, os horários de funcionamento de estabelecimentos privados serão alterados e quem precisar resolver alguma pendência em órgãos públicos deve antecipar as tarefas para hoje.

Outros - Os supermercados abrem e fecham em horário comum de quarta-feira. O primeiro das 10h às 22h e o último das 12h às 21h. Os funcionários que trabalharem nesta data devem receber adicional de feriado, segundo o sindicato que representa a categoria.

Correios -?As agências dos Correios estarão fechadas na quarta-feira.

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) funcionará em regime de plantão durante o feriado da Proclamação da República. Na quinta (16), o atendimento volta a funcionar normalmente das 8h às 17h na Reciprev e Saúde Recife e no edifício-sede da PCR. Em Parnaíba, as lojas estarão abertas ao público até às 14h. A companhia manterá equipes de plantão em pontos estratégicos em todo o Estado, a fim de agilizar o atendimento emergencial. Os Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) do tipo II e AD também estarão fechados, mas os serviços de saúde mental que disponibilizam pernoite - como o CAPS tipo III e a Residência Terapêutica estarão funcionando normalmente.