Palmeiras vacila e fica só no empate com o Bahia

Palmeiras vacila e fica só no empate com o Bahia

Com o resultado, o Palmeiras fica com 44 pontos, na quinta colocação, enquanto o Bahia, com 32 pontos, é o 14º e se afasta da briga contra o rebaixamento. O time se distancia cada vez mais do líder Corinthians, com 58, e agora faltando 11 partidas para o término da competição.

O que fica de temeroso para a equipe dirigida Cuca foi mais uma atuação muito ruim, pior até do que o resultado. Ele cruzou e Willian ajeitou de peito, com a bola sobrando para o chute de virada de Bruno Henrique.

Os 15 primeiros minutos do jogo contaram com domínio absoluto do time palmeirense.

Logo aos 2 minutos de jogo, o Palmeiras abriu o marcador. Na cobrança, a zaga não subiu e viu Edigar Junio diminuir.

Na etapa final, a torcida pediu Borja, ele entrou e não fez diferença. Já fiz gol lá pelo Santa Cruz, mas pelo Palmeiras ainda não, mas não é algo que me preocupa. Aos 41 minutos, mendonza foi derrubado na área por Roger Guedes.

Os minutos finais foram de sufoco e mais defesas de Prass.

O primeiro tempo foi eletrizante, mas quem não estava na mesma sintonia dos demais era Renê Júnior. O Palmeiras vai sair diante do lanterna Atlético-GO, às 17h, em Goiânia.

A tendência é que a formação do Bahia seja a seguinte: Jean; Eduardo, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Juninho, Renê Júnior, Zé Rafael e Vinícius; Mendoza e Edigar Junio.

Na atividade, o técnico Paulo César Carpegiani comandou mais um treinamento tático, em campo reduzido, para fazer os últimos ajustes na equipe tricolor. Mas foi só. O primeiro gol do time alviverde foi marcado por William, que completou bola desviada pelo volante Moisés após cruzamento de Deyverson.

LOCAL - Estádio do Pacaembu, em São Paulo.