Malagueta decide incriminar alguém inocente para se safar da polícia

Malagueta decide incriminar alguém inocente para se safar da polícia

Sabine deixa claro para Cristóvão e Madalena que não gostou da visita do casal. Júlio, Sandra Helena e Bebeth depõem e Antônia os observa. Dílson conta a Cristóvão que foi expulso de casa por Madalena. Pedrinho convida Arlete para jantar. Raquel fala que Douglas é pai de Gabriel e ele se surpreende.

Marcelo Serrado é Malagueta em Pega Pega. Raquel diz que Douglas (Guilherme Weber) terá de ficar com Gabriel durante sua viagem a trabalho. Arlete (Elizabeth Savala) aceita o convite de Pedrinho (Marcos Caruso) para jantar. Sandra Helena promete dar dinheiro a Mônica, caso encontre uma forma de fugir da cadeia. Eric confessa a Luiza que está aflito com a viagem de Bebeth e Márcio.

Maria Pia (Mariana Santos) avisa a Eric (Matheus Solano) que Sabine (Irene Ravache) foi internada. Evandro (Paulo Vilhena) questiona Júlio sobre Cíntia dizendo se ele não vai fazer nada pela namorada.

E agora, Brasil? Pra cima de quem o Malagueta vai armar? Sandra Helena e Mônica passam mal. Seguindo as indicações de Malagueta, Antônia detém Cíntia e a leva para a delegacia.

Os funcionários do hotel se surpreendem ao saber da prisão de Cíntia. Júlio desconfia que Cíntia foi incriminada por Malagueta. Cíntia nega a participação no roubo e Luiza acredita em sua inocência. Malagueta é agredido por Júlio que o pergunta sobre Arlete. Malagueta comenta com Maria Pia que teme que Eric descubra seu envolvimento no roubo. Douglas enfrenta dificuldades para cuidar do menino Gabriel. Evandro questiona Júlio sobre Cíntia. Ambientada no Rio de Janeiro, entre os bairros de Copacabana e Tijuca, Pega Pega tem como trama central o roubo ao Hotel Carioca Palace e seus desdobramentos na vida de cada um dos envolvidos, sejam eles hóspedes, suspeitos ou convidados do grande baile de gala. Nelito dá um soco em Julio por causa de Cíntia.