Ed Boom acredita que Injustice 2 possa chegar ao Switch

Durante uma entrevista na Brasil Game Show, o diretor criativo da NetherRealm Studios, Ed Boon, falou sobre a possibilidade do jogos da empresa chegarem ao Switch no futuro. De acordo com o mesmo, mesmo que o port acontecesse, teria de ser feito com algumas limitações técnicas.

Questionado sobre a possível perdas e reduções de qualidade gráfica nessa versão, Boon demonstrou confiança ao dizer que nos dias atuais é possível desenvolver qualquer jogo para qualquer plataforma, inclusive brincou que é totalmente possível desenvolver uma versão do Injustice para o Atari 2600, ou seja, não será um jogo perfeito, mas ainda assim será um jogo com qualidade.

"É uma arquitectura muito diferente, não podes convertê-lo da PlayStation 4 para a Switch facilmente". "Não será excelente, mas aposto que consegues fazer algo". "Teríamos de arranjar uma equipa externa".

Ainda assim, ele acha que seria divertido ver um game como esse no pequeno console, ainda mais com a possibilidade de realizar torneios de maneira bem fácil, com cada jogador levando seu Switch e jogo para participar.