A resposta de Zidane sobre chance de treinar o Barcelona

A resposta de Zidane sobre chance de treinar o Barcelona

Depois de entrar para a história do Real Madrid por ser um dos maiores jogadores que já passaram pelo Santiago Bernabéu, Zinedine Zidane decidiu se arriscar como treinador. O bonito foi ganhar La Liga, mas aproveito cada momento que estou aqui.

O francês também falou sobre os momentos mais difíceis e mais legais no Real: "o difícil é quando se perde por não ter feito algo bem". O mais lindo foi vencer a Liga. Isso é o que ganhei, essa experiência de 100 jogos. É tudo muito bonito, mas elejo esse momento. "Porque é o dia a dia, é muito complicado, muito bonito e ganhá-la é o máximo", decretou o treinador merengue. Fiquei muito feliz quando cheguei e ainda estou quieto.

"Tenho o coração 'blanco', estou aqui e nunca vou fazer isso". É o que nos move, a vontade que colocamos a cada jogo e treinamento. "Podemos dizer que já sou um técnico confirmado, ainda que tudo foi muito rápido". Quando era jogador, a mesma coisa. Depois do Real Madrid me perguntaram se queria jogar em outros times, mas eu disse que não. "Veremos, mas acho que não", afirmou. O centésimo jogo acontecerá contra o Getafe, neste sábado (14).