Thiago fratura o punho

Thiago fratura o punho

Alex Muralha é o favorito e natural candidato a assumir o posto. Quem ficará no banco de reservas será Gabriel Batista, goleiro do sub-20 e que também faz parte do elenco profissional. O atleta sofreu uma fratura no punho esquerdo durante treinamento da última sexta-feira (15), no Ninho do Urubu, e não tem nem previsão de retorno aos gramados.

A informação foi dada pelo chefe do departamento médico do clube, Márcio Tannure. Foi medicado, reavaliado hoje e permaneceu com dor no local. Assim, o departamento médico decidiu realizar exames complementares e foi diagnosticada uma fratura no osso escafóide.

Inicialmente o tratamento é conservador, mas em muitos casos só pode reverter isso em uma conduta cirúrgica. Inicialmente, vamos tratá-lo de maneira conservadora, não descartando uma possível cirurgia. "Vamos seguir avaliando dia a dia isso aí e estar passando a evolução dele para vocês".

O Flamengo tem disponível sete planos do programa sócio-torcedor, porém três não tiveram a oportunidade de comprar os ingressos devido a alta procura. Com isso, o então terceiro goleiro Thiago assumiu a meta da equipe rubro negra na final da Copa do Brasil, porém, ele também falhou.

Por isso, é quase certo que o Cruzeiro entre com o time reserva, já que o próprio técnico cruzeirense, Mano Menezes, alertou que a prioridade é a Copa do Brasil.Já o Flamengo, também finalista da Copa do Brasil, jogará no sábado, dia 23 de setembro, pelo Campeonato Brasileiro, e poderá ter o conforto de jogar no Rio de Janeiro.