Santos anuncia afastamento de Nilmar pelo restante da temporada

Santos anuncia afastamento de Nilmar pelo restante da temporada

Nilmar foi apresentado no Santos no dia 10 de julho, depois de ficar 14 meses sem disputar uma partida oficial.

O departamento médico alvinegro também disponibilizará uma psicóloga para acompanhar o tratamento do jogador. O Peixe informou que contrato de Nilmar foi suspenso a pedido do próprio atacante. Acabou entrando no segundo tempo das partidas contra Coritiba e Cruzeiro, mas teve pouco destaque.

Nos dias que antecederam o clássico contra o Corinthians no último domingo, o clube havia divulgado que ele estava fora de combate por estar com conjuntivite.

O Santos FC acatou a solicitação do atleta Nilmar para cumprir um afastamento temporário, sem ônus para o clube, para tratar de questões de saúde, com a anuência do Departamento Médico. "A Diretoria dará o apoio necessário para que sua reintegração ocorra o mais breve possível", exprime a nota. Naquela ocasião, ele demonstrou confiança de que não enfrentaria mais problemas com lesões para recuperar o alto nível de seu futebol.

Com passagens por Corinthians, Internacional, Lyon e seleção brasileira, o atleta de 33 anos desembarcou no CT Rei Pelé para ser a estrela do ataque santista.