A Força do Querer: Irene revela a Silvana que está grávida

A Força do Querer: Irene revela a Silvana que está grávida

Às vésperas de encerrar sua primeira novela, a atriz teve seu compromisso, até então por obra, prorrogado com o canal por mais cinco anos - com encerramento para 2022.

Irene consegue despistar Elvira, que decide contar sua história com a vilã a um delegado. Ruy (Fiuk) segue Ivan (Carol Duarte). Bibi (Juliana Paes) pede que Alessia vigie Rubinho (Emilio Dantas) com Carine (Carla Diaz). Garcia se desespera com a proximidade de Solange/Irene. Elvira pede a Yuri (Drico Alves) que crie um perfil social na internet para ela.

O endereço onde se encontra Ivana é descoberto por Ruy. Ritinha considera a possibilidade de acompanhar Nazaré até a venda. Eva e Joyce discutem no consultório por causa de Ivana/Ivan.

Nazaré escuta Zeca dizer que está pensando em retornar a Parazinho, e Abel aprova a ideia. Ivana recebe de Eugênio a certidão de nascimento. Jeiza se incomoda ao saber que Zeca pensa em se mudar. Aurora (Elizângela) não permite que Dedé (João Bravo) visite Rubinho e chama a polícia. Silvana fica sabendo que Irene está grávida. A ideia é que ela faça a novela que Manuela Dias vai escrever para a faixa das nove apenas em 2019.