Santa Cruz x Goiás ao vivo - Veja onde assistir

Santa Cruz x Goiás ao vivo - Veja onde assistir

Mas a vitória só foi consolidada aos 39 minutos da etapa complementar, quando Bruno Paulo recebeu passe de João Paulo e chutou no canto direito do goleiro adversário.

O time esmeraldino ocupa agora a 17ª colocação com 25 pontos e possui três confrontos diretos para sair da zona da degola. E, no sábado, o Goiás recebe o Paysandu, no estádio Serra Dourada. João Paulo aproveitou a aoportunidade e se destacou no meio da defesa para abrir o placar de cabeça. A medida que o cronometro ia contando e o tempo acabando, o Santa Cruz seguia apertando, e forçou tanto que fechou mais dois tentos nos últimos minutos de jogo.

O confronto tem início às 19h15 e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto PE) e do Premiere. André Luís e Thiago Primão por muito pouco não aumentaram a vantagem antes do intervalo. O Goiás assustou apenas com uma cabeçada de Andrezinho, que Julio César não teve dificuldade para defender.

Na etapa final o Goiás voltou bem mais agressivo. Aos 38 Bruno marcou o segundo e e quatro minutos depois e disparou o terceiro, garantindo a goleada.

Nesta sexta-feira (15), Santa Cruz e Goiás se enfrentam, em confronto válido pela 24ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro. Carlos Eduardo até chegou a empatar, mas a arbitragem acusou impedimento no lance. Ramires cabeceou e a bola raspou a trave de Julio César. Em compensação, os goianos se livraram de levar mais um gol logo na sequência, quando Grafite carimbou o travessão do gol de Marcelo Rangel também depois de uma cobrança de escanteio. Na primeira chance de matar o jogo, Ricardo Bueno parou em Marcelo Rangel e na trave. O Santa Cruz roubou a bola no meio-campo e Tiago Costa fez grande jogada pela esquerda e cruzou a bola aérea para a área.

SANTA CRUZ - Júlio Cesar; Nininho, Sandro, Anderson Salles e Tiago Costa; João Ananias, Derley (Wellington Cézar) e Thiago Primão; André Luís (Bruno Paulo), Grafite (Ricardo Bueno) e João Paulo.

GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Matheus Ferraz, Alex Alves e Carlinhos (Michael); Victor Bolt (Elyeser), Ramires (Aylon), Léo Sena e Andrezinho; Tiago Luís e Carlos Eduardo.