Série B: Bastante desfalcado, Vila Nova treina com portões fechados

Série B: Bastante desfalcado, Vila Nova treina com portões fechados

Vivendo um momento importante para definirem seus objetivos na Série B do Campeonato Brasileiro, Vila Nova e Luverdense medem forças neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Serra Dourada, em jogo válido pela 24ª rodada da competição.

"Sobre destaques individuais no time, o atacante Moisés destaca o grupo todo, a força do elenco nessa Série B". A equipe vem de uma derrota para o Criciúma por 2 a 1, fora de casa.

Hemerson Maria deve levar a campo a seguinte escalação: Luis Carlos; Anderson Luís, Alemão, Wesley Matos e Mateus Muller; PH; Geovane, Mateus Anderson, Alan Mineiro e Alípio; Moisés. Apenas o volante Ricardo, com uma pubalgia, e o atacante Eduardo, com uma lesão nas costas, seguem fora. Venceu duas, empatou uma e perdeu uma.

O técnico Júnior Rocha analisou a dificuldade do confronto contra o Vila Nova, mas diz confiar que a equipe pode voltar com pontos somados do duelo no Serra Dourada. "Sabemos que podemos evoluir, e pontuar em Goiânia é fundamental", afirmou.

O time não terá os dois laterais titulares, suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo, em compensação, o artilheiro do time Alan Mineiro, chegou a ser dúvida por conta de dores na panturrilha, vem treinando normalmente e está à disposição do comandante colorado.