Ronaldo marca a cada 50 minutos — Deixem-no jogar

Ronaldo marca a cada 50 minutos — Deixem-no jogar

O português estará acompanhado no ataque de Bale, que ocupa a vaga deixada pelo lesionado atacante francês Karim Benzema. Com isso, Tony Kroos fica no banco.

Ronaldo está suspenso no futebol espanhol desde agosto por empurrar um árbitro e só precisou de 12 minutos para balançar as redes na competição em que ele é o maior artilheiro de todos os tempos, ao completar um cruzamento rasteiro de Gareth Bale. Com a saída de Neymar do Barcelona, o craque argentino voltou a ser o único jogador desconcertante da equipe e não sentiu a pressão de ter de liderar os catalães contra a Juventus, justamente seu algoz da última edição da Liga dos Campeões.

Marco Asensio é um dos destaques do Real Madrid nesta temporada. Cristiano Ronaldo bateu o pênalti para fazer o segundo do Real.

Na segunda parte, o madeirense ainda reclamou o segundo golo ao minuto 46, num lance em que a bola não utrapassou a linha de golo - confirmado pela tecnologia - que acabaria por marcar pouco tempo depois, através de uma grande penalidade.

Apesar da ausência polêmica e quase cômica, o Real Madrid não contará com Asensio na partida desta quarta, contra o APOEL. Foi só isso. A equipe não conseguiu mais assustar o goleiro do Real. "Após o intervalo acelerámos um pouco e fizemos mais dois golos", comentou Ronaldo, que jogou os primeiros minutos no Estádio Santiago Bernabéu esta época.

De acordo com o jornal ABC, após depilar suas pernas, o meio-campista sofreu com infecção em um dos poros, sendo cortado da partida. "Tem uma espinha na perna que não lhe deixa colocar as meias".