Rock in Rio deve injetar R$ 1,2 bilhão na economia do Rio

Rock in Rio deve injetar R$ 1,2 bilhão na economia do Rio

A transmissão começa na sexta-feira (15), logo após o programa "Conversa com Bial". Na Globo, a apresentação fica a cargo de MariMoon, que vai mostrar algumas atrações ao vivo, além de comentar os melhores momentos do festival. Além de mostrar os espetáculos ao vivo, os melhores momentos dos shows que acontecerem antes também serão exibidos.

No mês de setembro deste ano, a capital carioca recebe o Rock in Rio 2017. Vamos mostrar ao público o que rolar de mais legal entre as performances dos artistas. Na TV e no Multishow Play, a transmissão é ao vivo, desde a abertura dos portões até o encerramento do último show.

"Esperamos que, assim como ocorreu durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, quando a experiência no Brasil representou aumento de 55,31% no número de estrangeiros, a próxima edição do Rock in Rio seja invadida pelos visitantes de outros países", comentou Lummertz. O canal prepara conteúdos exclusivos para seu site e todas as redes socais, como YouTube, Facebook, Instagram e Twitter.

Para Tatiana Costa, Diretora de Programação e Novas Mídias do Multishow, o canal está sempre atento às mudanças comportamentais da audiência e enxerga que o público consome cada vez mais conteúdo em várias telas ao mesmo tempo. O Multishow vai transmitir pelo Multishow Play e também pelo site, todos os dias, a partir das 15h (exceto no dia 16, a partir das 14h30).

Entre as atrações confirmadas, estão Maroon 5, que tocará nesta sexta em substituição à Lady Gaga e neste sábado (16), Justin Timberlake, Bon Jovi, The Who e Guns N' Roses. Ivete Sangalo e a banda brasiliense Scalene também se apresentam no evento.