Ricciardo começa treinos livres na frente em Cingapura; Massa é 14º

Ricciardo começa treinos livres na frente em Cingapura; Massa é 14º

Mas nos últimos anos, a clima ficou pesado entre as duas parceiras, e recentemente, tivemos criticas por parte da Red Bull, principalmente de Max Verstappen, por conta da falta de confiabilidade dos motores Renault.

O australiano melhorou o que já tinha conseguido de manhã e fez um tempo fantástico como melhor registo dia sendo mesmo o único que rodou no segundo 40 deixando Verstappen a mais de meio segundo de distância. Mas a capacidade dos carros vermelhos em Marina está ainda por confirmar, pois os tempos parciais mostram que a atual ordem pode estará ainda por definir.

Fórmula 1 faz batalha de rua na noite de Cingapura

Enquanto o britânico Lewis Hamilton e o alemão Sebastian Vettel disputam, prova a prova, a liderança da temporada, quem roubou a cena, nesta sexta-feira, foi Daniel Ricciardo. No primeiro treino livre, Fernando Alonso foi o sétimo colocado e Stoffel Vandoorne foi o 11º. A expectativa se comprovou no treino livre, com Felipe Massa apenas em 14º, mais de 2s5 mais lento que Ricciardo, e Lance Stroll em 17º. O segundo treino será mais representativo, uma vez que ocorre no mesmo horário da classificação e da corrida.