Paulinho marca e garante vitória de virada do Barcelona

Paulinho marca e garante vitória de virada do Barcelona

O meio-campista precisou de sete minutos para fazer a diferença com a camisa do Barcelona. Neste sábado, no Coliseum Alfonso Perez, o brasileiro entrou em campo aos 32 minutos do segundo tempo, quando o time blaugrana sofria para empatar com o Getafe pela quarta rodada do Campeonato Espanhol. Mas o Barcelona como sempre, vem sendo, ao lado do Real Madrid, como uma das maiores forças do futebol e promete chegar com força total para conquistar mais uma vitória no Campeonato Espanhol.

O jogo - O Barcelona não conseguiu começar o jogo demonstrando sua superioridade técnica.

Ernesto Valverde mexeu no time no intervalo e foi feliz.

A convocatória, sem Vermaelen e Aleix Vidal, é a seguinte: Ter Stegen, Cillessen; Semedo, Piqué, Rakitic, Sergio Busquets, Denis Suárez, Iniesta, Luis Suárez, Lionel Messi, Dembélé, Mascherano, Paulinho, Deulofeu, Jordi Alba, Sergi Roberto, André Gomes e Umtiti. Aos 31 do segundo tempo, ele foi colocado em campo, vindo do banco. E novamente brilhou a estrela do treinador. Dominou, entrou na área e chutou cruzado para virar o jogo e garantir a vitória. Foi um grande passe do Messi e fui feliz na conclusão.

Muito festejado pelo brasileiro, o gol trouxe alívio à torcida catalã. O mais importante é que a equipe saiu atrás e foi em busca do resultado - disse Paulinho.