Mano garante Alisson no Cruzeiro na final da Copa do Brasil

Mano garante Alisson no Cruzeiro na final da Copa do Brasil

O Cruzeiro não esconde de ninguém que a prioridade é a decisão da Copa do Brasil contra o Flamengo no próximo dia 27. Para o titular absoluto da lateral esquerda, foi tempo suficiente para se recuperar e volta inteiro aos preparativos, visando a partida diante do Bahia, no próximo domingo (17), às 19h, no Mineirão, válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017.

"Ele vai jogar, não é precoce falar não, podem ficar tranquilos", comentou rapidamente o treinador.

Mano espera que o time conquiste um bom resultado para ser consolidar no G6 do Brasileirão, a zona de classificação para a próxima edição da Libertadores, e siga embalado até a decisão "No Campeonato Brasileiro não dá para ter altos e baixos, deixar para depois".

"Não dá, porque a gente também tem objetivos no Brasileiro e precisamos desses jogos para somar pontos".

"Quando o Cruzeiro enfrentou o Bahia lá, passava por um pouco de instabilidade, fazendo jogos bons e ruins ou até mesmo fazendo boas partidas, mas com resultados ruins e agora vejo a gente numa sequência bem melhor e, principalmente, porque a gente vai jogar em casa".

"Ainda não temos a equipe que vai jogar, vamos fazer os últimos treinamentos para definir isso. Somente com vitórias isso é possível", disse o lateral.

Para o jogo, o técnico Mano Menezes deve colocar toda a sua força em campo.

"O Bahia vem crescendo muito na competição". O Brasileirão é muito difícil, não importa a sua posição na tabela. "Quem tiver apto a jogar irá se preparar bem e vamos precisar estar bem para passar pelos adversários até a final da Copa do Brasil", finalizou. O clube azul tem 34 pontos, na sexta colocação.