Lewandowski pretende trocar o Bayern pelo Real na próxima temporada, diz jornal

Lewandowski pretende trocar o Bayern pelo Real na próxima temporada, diz jornal

O Bayern Munique recebeu e venceu, este sábado, o Mainz, por 4-0, em jogo referente à 4.ª jornada da Bundesliga.

O Bayern foi superior durante todo o jogo.

Apesar da grande superioridade bávara, o Mainz não abdicou de jogar e tentou ir ao ataque em algumas ocasiões, como por exemplo aos 23 minutos, quando Fabian Frei obrigou Neuer a fazer uma grande defesa após um chute forte de fora da área. Porém, a primeira chance mais perigosa foi do time visitante, aos 7 minutos, forçando Manuel Neuer a se esticar e defender com a ponta dos dedos. O placar seria fechado aos 31 minutos, quando Kimmich, que distribuiu incríveis três assistências, recebeu a bola na entrada da área e deu uma cavada na cabeça de Lewandowski, que nem precisou sair do chão para finalizar com qualidade e correr para o abraço. Muller ganhou a bola no meio de campo, passou para Rafinha que achou Robben bem posicionado.

Com 30 minutos de jogo, o time da casa já tinha 14 finalizações, sendo 6 direto no gol.

Na volta do intervalo, o Bayern não deu tempo para o Mainz respirar.

O atual campeão alemão inaugurou o marcador aos 11 minutos, por intermédio de um remate de Thomas Müller. O polonês chega a 82 gols na Bundelisga, cinco apenas neste início de temporada.

Na próxima rodada, o Bayern de Munique enfrenta o Schalke 04, fora de casa, na próxima quarta-feira (20), pela quinta rodada do torneio nacional.