Camila Pitanga faz declaração emocionante sobre Domingos Montagner

Camila Pitanga faz declaração emocionante sobre Domingos Montagner

A atriz Camila Pitanga usou sua conta no Instagram nesta sexta-feira (15/9) para lembrar o 1º ano da morte de Domingos Montagner, que se afogou no Rio São Francisco, durante período em que gravava cenas para a novela "Velho Chico". Seu desaparecimento causou comoção em todo o País e, um ano depois, Montagner será homenageado com muito saudosismo em um fotolivro especial. Na obra, serão contados detalhes de quando o ator começou a trabalhar, o que mais gostava de fazer e seus últimos trabalhos até iniciar sua vida artística. O amor que recebo das minhas filhas, do meu namorado, pai, mãe, sobrinhas, irmão, irmã, minhas amigas e amigos, todos me fortalecem a alma.

"O céu azul, o canto dos pássaros misturados aos sons da cidade que amanhece. Nada se apaga, cada gesto de solidariedade está gravado em mim", destacou. "Um ano de luta para seguir com dignidade", escreveu Camila, último par romântico do ator nas telinhas. Ela agradeceu à viúva do ator, a produtora Luciana Lima, que a "mostrou a força e a generosidade que a vida pode ter", e desejou paz a Montagner. Ele estava a gravar cenas com Marcos Palmeira, numa lancha, a cerca de duzentos metros de onde estavam Montagner e Camila Pitanga, que presenciou a tragédia. Camila Pitanga estava no local quando a correnteza o levou.

O céu azul, o canto dos pássaros misturada aos sons da cidade que amanhece. "Que vc esteja em paz", concluiu. Nada se apaga, cada gesto de solidariedade está gravado em mim e agradeço com muito, mas muito amor a todos que se manifestaram.

"A Lu me mostrou a força e a generosidade que a vida pode ter", escreveu.