Chape vence o Palmeiras e empurra São Paulo para ZR

Chape vence o Palmeiras e empurra São Paulo para ZR

Assista aos gols da vitória da Chapecoense sobre o Palmeiras por 2 a 0! Negociado com o Manchester City, o atacante não participou do triunfo sobre o Vitória pela última rodada do Campeonato Brasileiro 2016.

Há dois jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro e vindo de duas eliminações recentes, o Palmeiras entra em campo neste domingo [VIDEO] (20), às 19 horas, no Allianz Parque, para encarar a ameaçada Chapecoense [VIDEO]em busca de dias melhores no Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras não conseguiu vencer nas últimas três rodadas da competição, já que vinha de derrota para o Atlético-PR e empate diante do Vasco. A Chapecoense, por sua vez, ultrapassa o São Paulo e respira na luta contra a degola ao somar 25 pontos, no 15º posto, também com um jogo a menos. Se pelo lado dos paulistas a boa notícia é a provável escalação com Moisés e Guerra juntos, o time de Santa Catarina volta depois de realizar uma excursão fora do Brasil. A equipe nada produzia no ataque e mal conseguia se aproximava do gol da Chapecoense.

Gol: Fabrício Bruno, aos 38 minutos do primeiro tempo (Chapecoense), e Túlio de Melo, aos 49 minutos do segundo tempo (Chapecoense).

O Palmeiras deixou o gramado do Estádio Palestra Itália vaiado na noite deste domingo. No fim, a Chapecoense foi mortal.

O jogo acontecerá no estádio Allianz Parque, em São Paulo. A Chapecoense, por sua vez, joga na quarta-feira contra o Corinthians, na Arena Condá, em jogo atrasado da 20ª rodada.

O Palmeiras foi superior nos minutos iniciais e teve a primeira chance da partida. Róger Guedes, Keno (ou Willian) e Deyverson serão os homens de ataque. Aos 19, Luiz Antônio arriscou de longe e a bola passou perto de Fernando Prass.

O gol, no entanto, não veio em uma jogada de velocidade, mas sim em um lance de bola parada. Dizem que o Cuca não repete a equipe, mas eu também questiono isso.

Com o time vaiado já na saída para o intervalo, Cuca voltou para o segundo tempo com Tchê Tchê no lugar de Thiago Santos e Keno na vaga de Roger Guedes.

Alguns palmeirenses, com grande dose de otimismo, chegaram a demonstrar animação no momento em que Borja foi até a beirada do gramado para substituir Willian. No dia 29 de janeiro, o primeiro jogo do Palmeiras em casa na temporada, encerrado com empate por 1 a 1, contou com um total de 15.878 pagantes. Com a diferença de quem a Chapecoense abdicou de jogar e ficou atrás da linha da bola na maior parte do tempo.

PALMEIRAS: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Luan e Michel Bastos; Thiago Santos, Moisés e Guerra; Róger Guedes, Willian (Keno) e Deyverson.