Manchester United goleia West Ham na jornada inaugural da Premier League

Manchester United goleia West Ham na jornada inaugural da Premier League

Primeiro, aos 41, Martial, que entrou no lugar de Rashford, recebeu passe de Mkhitaryan e bateu na saída de Hart para fazer o terceiro.

Os próximos compromissos das duas equipes ocorrem no próximo sábado, pela segunda semana da Premier League.

O Manchester United, de José Mourinho, encerrou este domingo a jornada inaugural da Premier League do futebol inglês com uma goleada por 4-0 na receção ao West Ham, com golos de Lukaku (2), Martial e Pogba, que valeram a liderança.

O outro tento do novo camisa 9 dos Red Devils foi marcado aos sete minutos da etapa final. Aos oito minutos, o meia armênio Henrik Mkhitaryan foi para uma cobrança de falta do lado esquerdo e cruzou na cabeça de Lukaku, que testou com classe para deixar o segundo dele na tarde. Às 8h30, O United visita o Swansea City no jogo que abre a rodada dois do melhor campeonato nacional de clubes do mundo. A bola ainda bateu na trave antes de balançar as redes do outro lado.

Ainda antes do intervalo, o West Ham dispôs de uma oportunidade para marcar, através de um remate repartido entre o suíço Edmilson Fernandes e o ganês André Aywe, que saiu à figura do guarda-redes espanhol David de Gea.

O United ainda encontraria tempo para transformar a vitória em goleada.

O brilho do belga voltaria a aparecer já nos primeiros minutos do segundo tempo. O atacante de R$ 78 milhões finalizou de primeira, no canto direito do goleiro Joe Hart.

Ainda antes do apito final, Pogba (90') fechou as contas com um grande remate.